Pinguins que o Tempo Esqueceu & Waz'ee

Olá Pinguins!

Vim apenas dizer que quando eu entrei para o CP (Club Penguin), já existia "Palco". E existindo, eu fui visitá-lo... Adivinhem lá qual Peça de Teatro me calhou... pois claro, calhou-me esta, que está a decorrer agora, que é, "Pinguins que o Tempo Esqueceu". Eu gosto muito, mesmo muito, da peça!!

Agora, para um bom Blog, Waz'ee, e para um bom Postador, RafaPotter07, merecem umas imagens lindas [não estão muito... mas têm carinho], com muita honra e prazer, ofereço estas imagens ao Waz'ee (O Blog Mais Fixe Do CP), e ao RafaPotter07 (O Melhor Postador do CP). Uma salva de Palmas para ele!
Aqui estão as imagens!





Sempre com novas novidades no Blog! Até Mais!
By: Zicca

0 comentários:

 
O Mistério do Club Penguin © 2008. Template by BloggerBuster.