Como ter o Livro Azul

Olá Pinguins!

Muitas pessoas perguntaram-me onde encontrar o Livro Azul. Aí, eu decidi fazer um Tutorial!
Bem, eu vou tentar ajudar-te. Primeiro de tudo, vai ao Club Penguin e clica no "Destrave Itens Online".


Depois selecciona o pinguim que queres usar para ganhar o Livro Azul.


E irá aparecer um Menu. Então selecciona a opção "Eu tenho um Livro".



Então deves seleccionar o livro The Ultimate Official Guide to Club Penguin (o que tiver um pinguim com uma mochila a jato). E então irão perguntar-te algumas coisas.

Agora, eu irei responder algumas das perguntas, se fores sortudo, e tua pergunta estar aqui, irás receber o Livro azul e mais um saco de Coins!

Pergunta: 'What word is on page 101, 4 words from the left on line 8?'
Resposta: 'Donated'

Algumas Perguntas, apenas falam sobre a página. Então as páginas estarão numeradas

~> Página 38: Scavenger
~> Página 35: Misses
~> Página 9: Sometimes
~> Página 62: Picture
~> Página 40: Examples
~> Página 63: How
~> Página 71: Musical
~> Página 71: Seats
~> Página 65: Storage
~> Página 64: Fishing
~> Página 73: Search
~> Página 75: Tossing
~> Página 101: Donated
~> Página 77: Buying
~> Página 117: Jerseys
~> Página 141: Combined
~> Página 118: Squads
~> Página 140: Breeze
~> Página 155: Queen
~> Página 143: Secret
~> Página 156: Small
~> Página 175: Crown
~> Página 171: Annual
~> Página 169: Start
~> Página 176: Item
~> Página 179: Penguins
~> Página 182: Actions

Se não tiver sido nenhuma dessas perguntas... usa o Google. /=

0 comentários:

 
O Mistério do Club Penguin © 2008. Template by BloggerBuster.