Como Liberar Itens Online [Tutorial]

Olá Pinguins!

Muitos amigos perguntaram-me como se desbloqueia os itens online. E então eu resolvi ajudar, fazendo um tutorial!

Vai para o CP e cliqua na moedinha, ou apenas vai Jogar CP Canadense e cliqua na moedinha. A moedinha se parece assim:


Quando clicares nela, deves escolher o pinguim que queres desbloquiar o item.



Quando escolheres o pinguim e fazeres o Log In, vai estar uma tela parecida com essa:


Então clique em "Eu tenho um código":



E escreve o código que ganhas-te! Depois clica em "Pronto".


E, já está! Agora podes acessar o livro do tesouros!

1 comentários:

Anónimo disse...

Como isto me ajuda? Eu quero saber as palavras dos livros mais eu já vi em outros sites já acabei de destravar os itens aff isto iria ajudar? Pelo amor de Cristooooooooooooo

 
O Mistério do Club Penguin © 2008. Template by BloggerBuster.