Atenção: Postadores

Olá Pingüins!
Já tem acontecido muitas vezes, um postador no blog, postar, e outro, não ter visto, que o outro postou. Por isso, eu vou dar uma coisa para cada um fazer. Assim já é mais facil, não acham? Então, fiz uma pequena tabela:
Nome do Pinguin --- Deve Postar
______________________________
Anacarolpamp ---Blog de Novidades
Zicca -------------------Festas e Outros
Paula ------------------Glitchies e Bugs
Eluninha ---------------------Catalogos
I Adoro Puff -------------------Caçadas
Mia Cyrus 11 ------------------Famosos
Matetu58 --------------Tirinhas do CP
Ricolimo12 ---Algumas Curiosidades

Bem, pinguins, eu sei que isto não é nenhuma novidade do CP, mas acho que vocês merecem um blog organizado. E com optimos postadores, por isso é que só tenho bons postadores! Acho eu. Se quiseres ser postador, participa no concurso, que em breve, irei fazer! Boa Sorte. Até Mais.
By: Zicca

4 comentários:

ana disse...

Deixa eu postar tudo! :D Eu posto bem, eu acho :x

Lúh disse...

Eol qria pstar mais algumas coisas , posso postar o jornal tbm Zicca ?

I Adoro Puff disse...

Zicca, não estou podendo postar, meu Pc tá dando problema ao entrar no BLOGGER .... então queria saber se posso postar uma coisa mais fácil ... Deixa eu trocar com a AnA !

Ah ... e o desenhou homenageando o Waz'ee ficou legal ! Eles merecem !

Obrigadaa

By.Puff

Lúh disse...

Eu concordo com a Puff , Pkê a Ana sabe postar coisas mais difíceis e a Puff deveria Postar as novidades do Blog Novidades . ;D

Puff eu Naum ti conheço direito mais vcê é minha amiga de '' TRABALHO '' xDD

 
O Mistério do Club Penguin © 2008. Template by BloggerBuster.