Rockhopper Chegou

Olá Pinguins, o Billybob, postou no blog de novidades o seguinte:

"
O Rockhopper e seu Migrator FINALMENTE lançam âncora amanhã - a gente não aguentava mais esperar! E aqui vai o que Flokis43 falou sobre a maior surpresa que o Rockhopper já trouxe para o Club Penguin:

Tudo que o Rockhopper traz é muito legal, mas acho que eu gostei mais das plantas que ele trouxe em sua última visita ao Club Penguin, em junho. Agora que cresceram, as plantas estão lindas! Estou muito feliz, era o que faltava para o meu jardim ficar perfeito. Mal posso esperar para ver o que o capitão trará dessa vez... Bem, só esperando o dia 4 de setembro mesmo, né?


rockhopperfair.jpg
Pelo que a pinguinzada andou vendo no telescópio, o Migrator está carregado de novidades. Ouvi dizer que o Café vai estar CHEIO de gostosuras!

Na Opinião desta semana, nossa equipe vai a-do-rar saber que tipo de show os pinguins estão preparando para chacoalhar a ilha na Festa Setembrina. No ano passado, a gente viu espetáculos ma-ra-vi-lho-sos - de puffles super habilidosos a pinguins acrobatas. Que tipo de truques vocês, seus amigos e seus puffles estão planejando para essa festa?

Valeu! E pinguinando sempre!"

By: Elu

0 comentários:

 
O Mistério do Club Penguin © 2008. Template by BloggerBuster.