Uma Atençãozinha Básica


Olá, Pinguins!
Só queria dizer que, como a Zicca disse, cada postador deve seguir o que está dizendo pra Postar, Ok ^ - ^.
Nome do Pinguin --- Deve Postar
______________________________
Anacarolpamp ---Blog de Novidades
Zicca -------------------Festas e Outros
Paula ------------------Glitchies e Bugs
Eluninha ---------------------Catálogos
I Adoro Puff -------------------Caçadas
Mia Cyrus 11 ------------------Famosos
Matetu58 --------------Tirinhas do CP
Ricolimo12 ---Algumas Curiosidades
______________________________
 E amanhã, como no Post do Jornal diz terá um novo Catálogo ! <~~~ Iglu doce Iglu ;D

E eu irei Postá-lo, Aguardem !

Um aperto de Mão Geladinho

By : Elune

9 comentários:

Lúh disse...

Gente....
Eol postei 2 vezes, Pkê tem gente qé naum ta seguindo o Calendário :P

ana disse...

:'( Desculpa, é porque se eu não postar ninguém vai '-' , pelo menos eu acho.

ana disse...

Quero deixa o blog atualizado o mais rápido possível. Ninguém gosta de um blog desatualizado.

ana disse...

Você vai postar bem cedo? As vezes eu posto antes de ir pra aula de manhã. :D

I Adoro Puff disse...

Meu Pc já melhorou o problema do Blogger, estou conseguindo postarr !

Lúh disse...

Mais , Eol posto sempre qndo Chego da Aula (18h 15 min BR) e qndo Tenho tempo eol Posto dimanhã *-*
E Ana pelo menos vcê tem um Blog ¬.¬

Lúh disse...

E Ana, A Ziicca fez o Calendário pra Isso, Ngm ficar postando Mais doqé os Outros... *-*
Nossa agora eol sóh vou postar no Próximo Catálogo ou Jornal néh , Se deixarem ;I

Zicca disse...

O Jornal, posta a Elune.. pronto -.-' e a AnaCarP, posta depois da Elune, e a Elune, asseguir à Ana... etc.. perceberam? :D

I Adoro Puff disse...

Isso mesmo Zicca ! =D

 
O Mistério do Club Penguin © 2008. Template by BloggerBuster.