Chamas Misteriosas

Olá Pinguins!

Todos os dias, novidades no Club Penguin! Ninguem as pode perder, por isso, aqui estou eu!! Lol.

Bem, na Pizzaria, na Cabana, na Parinha, e em muitos outros lugares, tem chamas... e passado um tempinho, ficam maiores... Na Piazzaria, queimam-se as Pizzas. Na Floresta, e na Cabana, as chamas aumentam de tamanho, mas são demasiado rapidas, e não consegui tirar uma imagem que seja. Na Floresta, no Pátio do Dojo, e no Esconderijo Ninja, tem Puffles Pretos, com chamas, deve ter em mais locais, mas eu não fui a todo o sitio. Talvez, vocês encontrem!

Antes:

Depois:

É bastante interessante, para um simples pinguim! Até Breve.

By: Zicca

4 comentários:

Ricolimo12 disse...

Post legal!

ana disse...

Zicca, eu vou parar de postar! Poxa, postaram tudo o que eu já tinha postado D:

Zicca disse...

não pare de postar... lol...

desculpa D; XD

Lúh disse...

Algumas pessoas tbm fazem isso comigo ¬.¬

 
O Mistério do Club Penguin © 2008. Template by BloggerBuster.